Carrito ( )

Trocas e Devoluções

Processo para realizar trocas e devoluções

Qualquer item adquirido que não esteja sujeito à total satisfação do cliente pode ser trocado no prazo máximo de três (30) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Para tal, deverá comunicar o pedido de troca e/ou devolução através do e-mail sac@maisonburgues.com.br dentro do prazo indicado, e colocar a disposição os produtos que se deseja trocar ou devolver. Os produtos devem estar no mesmo estado em que foram enviados, sem terem sido usados, com a embalagem original e etiquetas em bom estado. No caso de a troca ou devolução se dever a uma avaria do Produto será coberto por nossas garantias e as despesas para a devolução do mesmo serão suportadas pela MAISON BURGUÉS.

Para troca ou devolução, o Usuário tem as seguintes alternativas:

  1. Faça a troca pessoalmente se o item for da coleção atua com a embalagem e rótulos originais. Em primeiro lugar, é imprescindível informar antes da troca presencial, ao Serviço de Atendimento ao Cliente sac@maisonburgues.com.br
  2. Faça a troca ou devolução do(s) Produto(s) através do envio a ser orientado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@maisonburgues.com.br. As trocas de coleções anteriores só podem trocar de forma online no e-mail indicado.

Uma vez que a peça a ser trocada chegue para a MAISON BURGUÉS e esteja em perfeitas condições, a troca e expedição da nova peça é habilitada. Produtos sem etiqueta ou embalagem original, de coleções anteriores, que não estejam em perfeitas condições e sem qualquer uso, manchados ou rasgados, não admitem trocas ou devoluções. Os custos de envio de Produtos a cargo da MAISON BURGUÉS cobrem apenas uma compra e uma troca/devolução. Então, se qualquer movimento adicional for necessário, a despesa será custeada pelo Cliente.

Caso a devolução ocorra por defeito do Produto adquirido, o valor correspondente e os portes de envio serão reembolsados ​​ao Cliente através do meio de pagamento a ser combinado com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@maisonburgues.com.br. Para a devolução do dinheiro, será cobrado o preço pago pelo item pelo cliente, independentemente do valor que ele tenha naquele momento. Tanto para trocas quanto para devoluções, é necessário embalar o(s) item(ns) adequadamente, a fim de evitar uma possível deterioração/avaria adicional do Produto.

MAISON BURGUÉS